Depois de ter vencido a edição de 2017 do Festival da Canção da RTP, Salvador Sobral conquistou novos fãs e alargou a sua digressão nacional. Para julho, o cantor vai atuar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, na Casa da Música, no Porto, no Convento de São Francisco, em Coimbra, e no Theatro Circo, em Braga.

"É natural que o número de espectáculos aumente quando um artista passa a ser conhecido por causa da participação num evento", explica a agente Ana Paula em declarações à TV Guia, acrescentando que o impacto, "de acordo com a estratégia que tínhamos definido para o Salvador antes do Festival", tem sido "positivo".

A 24 de abril, o músico sobe ao palco do Cine-Teatro de Pombal. "Já tínhamos posto em proposta mas, na altura, não estava ainda bem alinhavado ter o Salvador. Mas depois ficou mesmo decidido que era ele que queríamos", explica Sónia Fernandes, promotora do espetáculo, à revista, adiantando que o cachet subiu depois do Festival da Canção. "É pouco mais do que era pedido antes", explica.