Artigo

Sofía Vergara brilha no Passeio da Fama em Hollywood

A atriz colombiana Sofía Vergara, de 42 anos, celebrou esta quinta-feira a presença da sua estrela no Passeio da Fama em Hollywood, como reconhecimento dos seus 20 anos de carreira.

Entre aplausos e gritos de mais de 300 fãs, muitos com bandeiras colombianas, a estrela da série «Uma Família Muito Moderna que agora está também a apostar na presença no grande ecrã, chegou à cerimónia com um vestido dourado, os lábios vermelhos e o cabelo solto ondulado.

Vergara fez-se acompanhar do noivo, o também ator Joe Manganiello, dos colegas de elenco da série que a celebrizou Ed O'Neill e Eric Stonestreet e do cocriador e produtor da série, Steve Levitan.

«Que bom ter aqui todos os meus novos fãs e os meus fãs latinos de mais de 20 anos», disse a atriz, em espanhol, ao receber a estrela número 2.551.

«Trabalhando muito, sem descansar, respeitando-me a mim própria e os outros: é assim que se pode conseguir as coisas com que sonhámos», acrescentou.

Em inglês, a atriz agradeceu aos produtores da série pela sua personagem, uma colombiana explosiva. «Se não tivessem criado a Gloria, eu não estaria aqui», lembrou.

Desde que chegou aos Estados Unidos, Sofía Vergara tornou-se na atriz de televisão mais bem paga do mundo, com um rendimento de 37 milhões de dólares em 2014.

Depois de ter sido quatro vezes nomeada para os Globos de Ouros e quatro vezes para os Emmy, seu papel em «Uma Família Muito Moderna» carimbou o seu passaporte para a fama e abriu-lhe as portas de Hollywood.

Esta semana, ao lado da atriz Reese Witherspoon, Sofía vê nos cinemas a comédia «Perseguição Escaldante», o seu primeiro papel como protagonista no grande ecrã.

Comentários