The Black Mamba, banda liderada por Pedro Tatanka e Miguel Casais, sobe ao Palco NOS do NOS Alive no dia 8 de julho, no mesmo dia dos já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons e Kodaline. O grupo que nasce em 2010 mistura a soul music, com o blues e o funk.

O álbum de estreia homónimo foi lançado em 2010 e em 2014 o grupo atirau-se para o segundo disco de originais, que conquistou o priemeiro lugar de vendas do iTunes. Já o segundo longa-duração, "Dirty Little Brother" contou com a colaboração de Aurea, com quem gravaram  “Wonder Why”.

Em 2015 a banda foi convidada pelo produtor e músico, Skyler Jett ex- “Commodores” e “Sly and the Family Stone”, detentor de um Grammy Award, para gravar um tema de um filme.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 08 de julho já se encontram esgotados.

Artistas já confirmados: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.