Artigo

The Cult confirmados no NOS Alive

Os The Cult juntam-se ao alinhamento do Palco NOS, dia 7 de julho, ao lado dos Foo Fighters, The Kills e Tiago Bettencourt.

A banda apresenta no NOS Alive o seu 10.º álbum de originais, “Hidden City”, editado em fevereiro de 2016, bem como os sucessos que marcaram a carreira do grupo desde 1983.

A histórica banda do Yorkshire, liderada por Ian Astbury e Billy Duffy, conta com mais de 30 anos de carreira e 10 discos de originais na bagagem.

“Hidden City” é o disco que encerra a trilogia que teve como antecessores “Born Into This”, editado em 2007, e “Choice of Weapon” de 2012. Os The Cult são Ian Astbury (voz), Billy Duffy (guitarra), John Tempesta (bateria), Grant Fitzpatrick (baixo) e Damon Fox (teclas e guitarra rítmica).

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.

Os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 8 de julho já se encontram esgotados.

A 10.ª edição do NOS Alive, em 2016, recebeu 165.000 espectadores. Para a edição deste ano já estão confirmados Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Comentários