Tony Carreira é um dos artistas nacionais que mais multidões arrasta para os seus concertos. Os fãs - especialmente do sexo feminino - acompanham o cantor em todos os momentos e, se dúvidas houvesse, a prova chegou com o novo disco, "Sempre Mais": esta sexta-feira, 10 de fevereiro, dia do lançamento, o álbum conquistou o galardão de platina.

Nestas novas 12 canções, o cantor decidiu arriscar. "Gosto de colocar algum risco porque esse risco faz-nos sair da posição que é muito confortável. O que faz o nosso sucesso é aquilo que nos pode matar porque, de repente, deixámos de nos surpreender a nós e ao público", explicou em entrevista ao SAPO Mag.

Veja no vídeo a primeira parte da entrevista:

Para desvendar um pouco da história do novo disco, Tony Carreira passou pelo SAPO esta quinta-feira, onde foi editor convidado, respondeu em direto a perguntas dos utilizadores e gravou uma série de conteúdos exclusivos.

Durante a manhã, o cantor de "Eu Esqueci de Esquecer-te" e "A Minha Guitarra" conversou sobre o novo disco, "Sempre Mais", e gravou ainda mais série de conteúdos exclusivos que o SAPO Mag divulgará ao longo da próxima semana.

"Sempre Mais"

O novo álbum de originais de Tony Carreira conta com produção de Rudy Pérez, cubano que já trabalhou com Julio Iglesias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé ou Christina Aguilera, David Gategno, colaborador de Céline Dion e Lara Fabian, e Nellson Klasszik.

O disco conta com temas em português, francês, castelhano e crioulo, entre originais e adaptações.

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira apresenta “Sempre Mais” ao vivo pela primeira vez no Pavilhão Multiusos de Guimarães.