Artigo

300º episódio de "C.S.I." estreia no AXN e inclui convidados especiais

O AXN estreia em exclusivo o 300º episódio da série "C.S.I." nesta terça-feira, 7 de outubro, às 22h15. Este episódio é o quinto da 14ª temporada, que o canal estreou em setembro.

No 300º episódio de "C.S.I.", a equipa liderada por D.B. Russell vê-se confrontada com um caso não resolvido que a atormenta há 14 anos. Para o resolver vai contar com o regresso à equipa de Catherine Willows, a agente interpretada por Marg Helgenberger, uma dos personagens históricas da série. O 300º episódio de C.S.I. conta ainda com a participação especial do ator Jason Priestley, no papel de Jack Witten.

"Uma das razões pelas quais a série ainda está em emissão ao fim de 300 episódios é porque toda a equipa trabalha bem no 300º episódio como no primeiro. Os argumentistas e os produtores oferecem aos espectadores um constante mistério forense baseado 90% na ciência. Assim, o espectador pode seguir os agentes e tentar descobrir de forma legítima quem são os autores dos crimes. O espectador pode resolver os crimes por si. É muito bem filmado e como grande parte da equipa – autores, produtores e muitos dos atores – está presente desde o início, os espectadores continuam a gostar da série ao fim de 300 episódios e eu estou muito orgulhoso por poder fazer parte deste projecto", considera Ted Danson.

Ainda sobre o regresso de Marg no papel de Catherine Willows neste episódio especial, Ted afirma que "ela é uma das grandes razões pelas quais esta série está agora a comemorar 300 episódios, então tê-la de volta é simplesmente perfeito".

Já para Marg Helgenberger, regressar a "C.S.I." "é uma sensação maravilhosa. Afinal, foi a minha segunda família durante muito tempo. A série ainda é muito boa e a qualidade fantástica. Talvez isso explique que se chegue aos 300 episódios".

Estreia: terça, 7 de outubro, às 22h15
Redifusões: quarta, 8 de outubro, às 4h40 e 10h35

Comentários