Artigo

4Litro: Humor madeirense no MEO Kanal

Madeirenses de gema e com grande sentido de humor, os 4Litro estão no MEO Kanal para animar os seus serões com grandes êxitos como o mais recente “crise de sentido” ou ainda “A cavar com stylhe”.

O grupo de humoristas composto por Luís Sousa, Duarte Nunez, Bernardo Freitas e Alexandre Ferreira dá corpo às mais inusitadas personagens nos vídeos dos 4Litro, cujo objetivo é fazer rir até doer o estômago.

Muito criativos, os quatro madeirenses trabalham em grande medida à base do improviso. O coletivo nasceu em 2007, no Concelho da Calheta, e Luís Sousa é o único dos membros fundadores a permanecer nos 4Litro. Duarte Nunez, Bernardo Freitas e Alexandre Ferreira ingressaram mais tarde. Todos os intervenientes têm formação em teatro.

Agora é possível ver os vídeos dos 4Litro não só no site oficial do grupo como no MEO Kanal. Para assistir aos vídeos em alta definição e no conforto do sofá basta carregar no botão verde do comando e inserir o número 350787.

O MEO Kanal dos 4Litro é apenas um entre os mais de 36 mil canais disponíveis no MEO. Criado em 2012, o MEO Kanal é uma oportunidade única para quem deseja produzir e distribuir conteúdos: conseguir chegar a mais de 600 mil casas.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários