Artigo

"5 para a meia-noite" aos sábados em agosto

"Sábado para a meia-noite" é a nova aposta da RTP1 para as noites de sábado. Com nova temporada confirmada para setembro, o talk-show da estação pública terá cinco especiais em agosto

.

"O 5 vai regressar em setembro e resolvemos emitir uns programas especiais ao sábado à noite que chamámos Sábado Para A Meia-Noite. Vamos ter cinco programas, cada um será conduzido por um apresentador âncora mas os outros quatro também vão fazer parte, assim como boa parte das equipas de humoristas que integram o programa. A duração será maior do que um programa normal, à volta de uma hora e meia ou talvez um pouco mais, e vai ter mais elementos do que uma emissão normal", desvendou o diretor de programas da RTP, Daniel Deusdado, na apresentação da grelha de verão.

Os cinco programas serão gravados e emitidos depois de "Tem Um Minuto?", passatempo de rua apresentado por José Pedro Vasconcelos, quem é também anfitrião do late-night.

Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton voltam em setembro ao "5 para a meia-noite", que comemorou no mês passado seis anos de emissão.

Comentários