Artigo

"A Casamenteira": Teresa Guilherme invade casamentos em programa online

Em cada episódio, a apresentadora vai invadir casamentos para surpreender os noivos com uma lua-de-mel.

Teresa Guilherme tem apostado no seu novo projeto online. A primeira temporada de "A Casamenteira", com duração de aproximadamente 25 minutos, estreou no Facebook e vai agora saltar para a TVI Player, site de conteúdos do canal de Queluz de Baixo.

"Estava a pensar em conteúdos que queria fazer para o Facebook e para o meu site, então, lembrei-me: 'Quero invadir casamentos e oferecer luas de mel'. No entanto, achei que seria difícil. Encontrei uma agência de viagens que me disse logo que sim e ofereceram-me 13 viagens, com estadia e tudo pago. Aí, pensei que, afinal, a ideia até era boa", contou a apresentadora ao site Selfie, da TVI.

"Só porque é no digital, as pessoas não vão ver uma coisa com menos qualidade do que na televisão. É uma equipa de televisão que faz isto tudo. Somos 12 a invadir casamentos, não sou só eu", frisou Teresa Guilherme.

Em entrevista, a rainha dos reality shows confessa que "adora ver as pessoas felizes". "O dia do casamento, em si, acho que é um dia de compromisso muito importante. É indiferente se o casamento dura ou não. Naquele minuto as pessoas acham que é para toda a vida e quem está no casamento é cúmplice e partilha daquela opinião", defende.

Comentários