Artigo

"A Guerra dos Tronos": Ator confirma regresso aos Sete Reinos

Em entrevista ao Daily Express, Mark Gatiss confirmou que vai regressar à série "A Guerra dos Tronos" na sétima temporada. Na superprodução da HBO, o ator veste a pele de Tycho Nestoris.

O ator e cocriador da série da BBC "Sherlock", Mark Gatiss revelou que esteve em Belfast a gravar cenas para a sétima temporada de "A Guerra dos Tronos". "Não posso dizer nada obviamente porque não sei nada", disse o ator, acrescentando que foi bom regressar ao mundo criado por George R.R. Martin. "Foi lindo (...) Honestamente não sei os meandros [da história]. As pessoas perguntam-me isso e eu não faço ideia", explicou.

Ao Daily Express Mark Gatiss revelou que gravou quatro episódios, estando em aberto a possibilidade de voltar novamente aos Sete Reinos.

A penúltima temporada de "A Guerra dos Tronos" conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar, 24 horas depois de arrancar nos Estados Unidos.

Ao contrário do habitual, a nova temporada da série da HBO não estreia em abril. Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível "ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", revelou.

Comentários