Artigo

"A Guerra dos Tronos": Casamento de "Jon Snow" atrasa (ainda mais) as gravações

Kit Harington pediu um favor aos produtores que envolve todo o elenco da série.

As gravações da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" devem decorrer entre outubro deste ano e o verão de 2018, revelou Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide. De acordo com o ator irlandês, os seis episódios serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

A mudança também torna cada vez mais duvidosa a data da estreia da temporada, que a HBO tinha inicialmente apontado para finais de 2018 mas pode ocorrer só mesmo em 2019.

Mas há outro factor a ter em conta que também contribuirá para o atraso. As gravações terão de ser interrompidas durante pelo menos um dia de forma a que grande parte do elenco possa estar presente no casamento de Kit Harington e Rose Leslie.

O ator que interpreta Jon Snow contou no programa britânico "Jonathan Ross Show" que telefonou a um dos produtores da série para pedir que os colegas pudessem estar presentes na cerimónia.

Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte)

"Disse-lhe 'Vou casar-me e a culpa é tua'", contou Harignton. Os noivos, ambos com 30 anos, conheceram-se durante as filmagens da série na Islândia e estão juntos desde 2012. O casamento foi anunciado no final de setembro deste ano, mas ainda não há data nem local apontados.

Na segunda temporada de "A Guerra dos Tronos", Jon Snow capturou a personagem de Leslie, que posteriormente se tornou no seu par romântico na saga. "Não sabes nada, Jon Snow", frase dita por Ygritte, que morreu durante uma batalha na quarta temporada, a Jon Snow, tornou-se numa das mais populares da série.

Comentários