Artigo

"A Guerra dos Tronos": editora morta por leoa na África do Sul

Katherine Chappell, editora da série "A Guerra dos Tronos", morreu depois de ter sido atacada por uma leoa, revela o The Telegraph.

A editora de 29 anos viajou para a África do Sul para angariar fundos para apoiar organizações que lutam contra a caça furtiva.

Katherine Chappell, da equipa de efeitos especiais da série da HBO, foi atacada por uma leoa enquanto tirava fotografias com a janela do carro aberta no Lion Park, na passada segunda-feira.

A editora e outro turista norte-americano passeavam pelo parque na cidade de Joanesburgo num carro de todo o terreno. Segundo a rádio Talk Radio 702, o outro turista sofreu alguns ferimentos ao tentar ajudar Katherine Chappell.

O porta-voz do Lion Park disse ao The Telegraph que o espaço recebe “200 mil visitantes por ano e que um incidente como este acontece muito raramente”, sublinhando que os turistas são sempre aconselhados a fazer as viagens de janela fechada.

A câmara fotográfica da editora de "A Guerra dos Tronos" está na posse das autoridades sul-africanas, que abriram uma investigação para apurar as causas do incidente.

Comentários