Artigo

«A Guerra dos Tronos» fecha temporada com episódio de mais de uma hora

A quarta temporada de "A Guerra dos Tronos" está prestes a terminar e há pelo menos uma novidade garantida: o décimo episódio tem 63 minutos de duração e é o mais longo da série até agora.

Foram muitas as mortes, as vinganças e as conquistas nesta quarta temporada de "A Guerra dos Tronos", mantendo a tradição da saga criada por George R. R. Martin. Chegou a altura de mais uma despedida das personagens de Westeros - de algumas para sempre, de outras até à próxima temporada.

Após avanços e recuos em todas as frentes, são muitas as dúvidas que prevalecem junto dos fãs. Depois do ataque falhado dos selvagens à Muralha, está na altura de virar atenções para Sul e para Porto Real, onde o destino de Tyrion Lannister está nas mãos do seu pai. Daenerys Targaryen prepara-se igualmente para avançar, mas será ela capaz de gerir o poderoso exército e os seus dragões? A única certeza é a de que a qualquer momento a história pode mudar e aqueles que se julgavam intocáveis tornam-se alvos fáceis.

As dúvidas, ou parte delas, são esclarecidas no décimo e último episódio da quarta temporada, que chega à televisão nacional a 17 de junho, às 22h20, no Syfy, dois dias depois da estreia na HBO, nos EUA.

Comentários