Artigo

"A Guerra dos Tronos": Mastodon lutam com Jon Snow esta semana

AVISO: ARTIGO COM SPOILERS

O episódio de "A Guerra dos Tronos" desta semana conta com a participação da banda Mastodon. Brann Dailor, Brent Hinds e Bill Keilliher deram corpo a um grupo de selvagens que contracena com Jon Snow e vive um dos momentos mais violentos da temporada.

Filmado em Belfast, Irlanda, o episódio "Hardhome", exibido no domingo nos EUA e com estreia em Portugal nesta segunda-feira, no Syfy, conta com os elementos dos da banda de metal norte-americana, que lutam pelos os fora-da-lei que vivem para lá da Muralha.

"Foi uma experiência incrível estarmos no episódio como figurantes na nossa série favorite, sermos brutalmente assassinado e depois renascermos com os Caminhantes Brancos, foi maravilhosamente fantástico. Tive os meus melhores amigos Brent e Bill assassinados à frente dos meus olhos, fui esfaqueado no estômago e tive a garganta cortada várias vezes... mas isso não me incomodou, fez-me amar os Mastodon ainda mais. Somos mais que privilegiados e honrados por fazer parte de uma das mais fantásticas histórias contadas em televisão", contou o baterista do grupo, Brann Dailor, em comunicado.

Anteriormente a banda já tinha participado na série com uma canção original, "White Walker". Além dos Mastodon, os Sigur Rós também já participaram em "A Guerra dos Tronos".

Comentários