Artigo

"A Guerra dos Tronos": Personagem de Ed Sheeran morreu em combate? Realizador esclarece

Alguns fãs questionaram se o soldado interpretado pelo cantor britânico ainda estaria vivo.

O mais recente episódio da quarta temporada de "A Guerra dos Tronos", "The Spoils of War", terminou com uma batalha que opôs o exército de Jaime Lannister ao de Daenerys Targaryen - que teve ainda um dos seus dragões como trunfo.

Nas redes sociais, alguns espectadores da série questionaram se o soldado da Casa Lannister intepretado por Ed Sheeran, que fez uma breve aparição no arranque da temporada, estaria entre os óbitos do combate épico.

"Acho que esses soldados [que estavam com a personagem de Sheeran no primeiro episódio da temporada} nem sequer estavam lá", esclareceu o realizador de "The Spoils of War", Matt Shakman, em entrevista ao site Mashable.

"A ideia por trás dessa pergunta é interessante e acho que a cena inicial com a Arya a encontrar esses soldados Lannister, onde os humanizamos mostrando que são generosos com ela, contribui muito para esta sequência porque ajuda-nos a ter compaixão pelos homens que estão aterrorizados à medida que a morte se aproxima deles", acrescentou.

Comentários