Artigo

"A Guerra dos Tronos”: Emilia Clarke garante que a próxima temporada será a mais chocante

"É um momento chocante atrás do outro. É um momento épico atrás do outro", contou a atriz.

Emilia Clarke, a mãe dos dragões em “A Guerra dos Tronos”, disse em entrevista que a sexta temporada da série será a mais chocante de todas.

“Tem tanta coisa na próxima temporada. Estou dizer isso porque, obviamente, li o guião da próxima temporada (riso maléfico). Já sei as histórias. É realmente emocionante. Já disse isto antes, mas tem um monte de temporadas em que precisamos, com razão, de preparar a situação. Há alguns episódios que servem para dar informações para descobrirmos mais coisas sobre certas pessoas. Mas nesta temporada que está a chegar, que estamos prestes a filmar, não há nada disso. (…) É um momento chocante atrás do outro. É um momento épico atrás do outro. É louco, é épico. E, definitivamente, Daenerys é uma parte disso tudo”, contou a atriz em entrevista ao jornal L.A. Times.

Na entrevista a Emilia Clarke confessou ainda estar muito entusiasmada com o rumo da série. "Estou como uma criança a ter uma overdose de açúcar - não estou a saber lidar com a insanidade dos guiões”, disse acrescentando que “David [Benioff] e Dan [Weiss] estão muito felizes com o guião”.

Emilia Clake está nomeada para um Emmy na categoria de Melhor Atriz Secundária em Série de Drama, ao lado de Lena Headey (Cersei). No total,  a série da HBO soma 24 nomeações, entre elas a de Melhor Série de Drama.

Comentários