Artigo

«A Guerra dos Tronos»: quarta temporada estreia em Portugal a 8 de abril

A quarta temporada de "A Guerra dos Tronos" chega, em exclusivo nacional, ao Syfy a 8 de abril, 48 horas depois da estreia nos EUA. O canal ainda não revelou a hora da emissão do primeiro episódio.

Os novos episódios da série da HBO serão exibidos semanalmente às terças-feiras à noite, no Syfy.

A quarta temporada da saga baseada no no best seller do norte-americano George R.R. Martin continua a luta de poder com cenários e uma produção de nível cinematográfico e um elenco de personagens renovado e alargado.

Depois de um casamento que ninguém irá esquecer, a guerra parece ter os seus dias contados. No entanto, qual será a reação do Norte à morte do seu rei? Por outro lado, Stannis não desiste do seu objetivo, mas será que tem capacidade de fazer frente a todo o poderio Lannister? Longe de Porto Real, a Patrulha da Noite enfrentará uma das suas maiores ameaças e do outro lado do Mar Estreito, o exército de Daenerys vai crescendo, assim como os seus dragões. Mas será isto suficiente para mudar o rumo da história?

"A Guerra dos Tronos" é um enredo épico inspirado na obra "A Song of Ice and Fire" do autor George R. R. Martin. O drama conta a história de um grupo de ambiciosos homens e mulheres que disputam entre si o acesso ao trono de Westeros, uma terra onde os verões e os invernos duram anos.

Comentários