Artigo

"A Guerra dos Tronos": Vem aí o maior episódio de sempre

A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho.

A pouco mais de um mês da estreia da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", os detalhes sobre os novos episódios começam a surgir a conta gotas. O Watchers on the Wall, site dedicado exclusivamente à produção da HBO, revelou a duração dos sete capítulos que estreiam a 16 de julho no Estados Unidos e no dia seguinte em Portugal, no SyFy.

De acordo com os dados revelados, o último episódio da sétima temporada será o mais longo de sempre de "A Guerra dos Tronos", com a duração a rondar os 81 minutos. Já o sexto episódio terá 71 minutos.

Em 2016, o episódio final da sexta temporada teve a duração de 68 minutos.

Duração dos episódios da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos":

Episódio 1: 59 minutos
Episódio 2: 59 minutos
Episódio 3: 63 minutos
Episódio 4: 50 minutos
Episódio 5: 59 minutos
Episódio 6: 71 minutos
Episódio 7: 81 minutos

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois.

A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar. Além de avançar a data, o Syfy assegura que vai ter outras surpresas relacionadas com a saga.

Ao contrário do habitual, a nova temporada da série da HBO não estreia em abril. Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível "ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", revelou.

Comentários