Artigo

A nova geração de «O Sexo e a Cidade» já tem uma Samantha

A segunda temporada de «The Carrie Diaries» tem estreia marcada para outubro nos Estados Unidos e vai já incluir outra das míticas personagens de «O Sexo e a Cidade»: a extravagante e ousada Samantha Jones. A atriz para o papel já foi escolhida.

A atriz Lindsey Gort foi, depois de um casting exigente, a escolhida para interpretar Samantha Jones nos seus anos de jovem adulta. "A Lindsey Gort entrou na sala e mostrou que o papel era dela. Divertida e sexy com uma pitada de vulnerabilidade e uma enorme ousadia, a Lindsey é a nossa entusiasmante escolha para interpretar Samantha Jones", explicou ao Hollywood Reporter uma das produtoras da série cuja história é uma prequela de «O Sexo e a Cidade».

Quanto à forma como a personagem de Samantha vai ser abordada no programa, a produção descreve-a como "uma jovem mulher atrevida, sexy e bonita da Flórida que fez o seu caminho - e deixou a sua marca - na cena do rock 'n' roll de Nova Iorque nos anos 80".

«The Carrie Diaries» acompanha Carrie Bradshaw nos seus anos mais jovens, numa história anterior à da linha narrativa de «O Sexo e a Cidade». Para interpretar a protagonista, uma busca mundial pela atriz perfeita foi levada a cabo e a escolhida acabou por ser Anna Sophia Robb.

O peso das seis temporadas de sucesso de «O Sexo e a Cidade» e do carinho que os fãs têm pelas personagens principais tem sido uma das maiores preocupações dos produtores do programa.

@Inês Gens Mendes

Comentários