Artigo

A «(R)Evolução» dos Amor Electro já está no MEO Kanal

Portugal continua a ser o elemento essencial no ADN dos Amor Electro, que lançam agora o seu segundo álbum, "(R)Evolução". Ouça o primeiro single do novo trabalho no MEO Kanal da banda.

Marisa Liz (voz), Tiago Pais Dias (multi-instrumentista), Ricardo Vasconcelos (teclado), Rui Rechena (baixo) e Mauro Ramos (bateria) juntam-se uma vez mais para dar corpo àquele que é o segundo disco da banda portuguesa Amor Electro.

Com dez músicas, este novo trabalho prima por uma maior maturidade ao nível dos arranjos, nas canções e na interpretação, avança a banda. Entre os temas escolhidos para compor este "(R)Evolução", na sua maioria originais, estão duas versões que, de certa forma, se propõem a homenagear os compositores e intérpretes originais. "No teu poema", de Luiz Tinoco, e "Adeus tristeza", de Fernando Tordo, são os alvos deste tributo.

"(R)Evolução" já está nas lojas e será apresentado dia 29 de outubro no Grande Auditório do CCB, em Lisboa.

No MEO Kanal dos Amor Electro poderá ver o novo single, "A nossa casa", assim como rever alguns dos temas que fizeram o percurso da banda, e também espreitar os bastidores dos concertos.

Este MEO Kanal é apenas um entre os mais de 36 mil canais disponíveis no MEO. Criado em 2012, o MEO Kanal é uma oportunidade única para quem deseja produzir e distribuir conteúdos: conseguir chegar a mais de 600 mil casas.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Imagem: Foto de Rita Carmo

Comentários