Artigo

«A Teoria do Big Bang» em dose tripla no AXN

O AXN está a emitir as primeiras três temporadas da série "A Teoria do Big Bang" de segunda a sexta, às 14h00, em episódio triplo.

Da autoria de Chuck Lorre (Dois Homens e Meio; Dharma e Greg) e Bill Prady (Tal Mãe, Tal Filha; Dharma e Greg), "A Teoria do Big Bang", uma das vencedoras dos People's Choice Awards deste ano, acompanha dois grandes amigos cientistas que podem dizer tudo sobre física quântica mas que são um autêntico desastre no que diz respeito à vida quotidiana: nesse capítulo, ficam totalmente perdidos no Cosmos...

As “estrelas” de "A Teoria do Big Bang" são Johnny Galecki (Roseanne; Vanilla Sky), Jim Parsons (A Juíza; Garden State), Kaley Cuoco (As Feiticeiras; Growing Up Brady), Simon Helberg (Studio 60 on the Sunset Strip; Mad TV; Joey) e Kunal Nayyar (no teatro: Huck & Holden).

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons, vencedor de um Emmy Award) são dois físicos extraordinários, do género “mentes brilhantes”, que entendem perfeitamente como funciona o Universo. Mas nenhuma dessas capacidades geniais consegue ajudá-los a interagir com as pessoas, especialmente com as mulheres. Porém, tudo se transformou quando uma beldade de espírito aberto, chamada Penny (Kaley Cuoco), se muda para a casa ao lado: Sheldon, o companheiro de casa de Leonard, fica satisfeito por passar as noites a jogar Klingon Boggle com os seus amigos socialmente disfuncionais, os também cientistas Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar); Leonard, por outro lado, vê em Penny todo um universo de novas possibilidades - incluindo amorosas.

Comentários