A abertura da 68ª edição dos Emmys acompanhou a viagem atribulada de Jimmy Kimmel até ao Microsoft Theatre, em Los Angeles, onde decorreu a cerimónia dos Emmys no passado domingo.

O anfitrião do evento começou a viagem ao lado de Malcolm Jamal Warner. Mas o ator que veste a pele de Al Cowling em "American Crime Story" não estava disposto a quebrar as regras do código da estrada e Kimmel foi obrigado a pedir boleia a Ty Burrel, patriarca de "Uma Família Muito Moderna".

Porém, a viagem com os protagonistas da série de comédia acabou rapidamente devido a um truque de magia mal sucedido. Jimmy Kimmel voltou novamente à berma da estrada para pedir ajuda.

A seguir, James Corden ofereceu boleia ao anfitrião da noite e, como é habitual, a cantoria começou de imediato. Mas o apresentador de "Late Late Show" acabou por expulsar Kimmel do carro.

De seguida, o comediante tentou pedir ajuda a Selina Mayer, personagem de Julia Louis-Dreyfus na série "Veep". A odisseia continuou e Jimmy Kimmel só conseguiu chegar ao Microsoft Theatre graça a Daenerys Targaryen, de "A Guerra dos Tronos", e ao seu dragão.