Artigo

ABC Family avança com "Beyond"

O canal ABC Family anunciou recentemente que vai dar inicio à produção do piloto de "Beyond", uma das suas novas apostas, e ainda quem irá fazer parte do elenco.

A série, com duração de uma hora, centra-se num jovem que acorda de um coma ao fim de 12 anos e descobre que tem poderes sobrenaturais, que o lançam para o meio de uma perigosa conspiração. O papel principal pertence a Callan McAuliffe ("Segurança Nacional"), que interpreta Holden, o rapaz que acorda do coma fisicamente adulto, mas emocionalmente um adolescente.

Jordan Calloway ("Switched at Birth") é Kevin, o melhor amigo de Holden durante a adolescência e que agora é terapeuta e vive assombrado com a culpa do incidente que pôs o amigo no hospital. Dilan Gwyn ("Da Vinci’s Demons") é Willa, uma mulher que parece estar interessada em Holden e o avisa que está em perigo; Romy Rosemont ("Glee") interpreta a mãe do personagem principal, Diane, que nunca desistiu do filho, e Michael McGrady ("Ray Donovan") faz de pai, Tom, um homem emocionalmente gasto.

Burkely Duffield ("The Tomorrow Peopl"e) fecha a lista, ao fazer de irmão mais novo de Holden, que cresceu na sombra da tragédia e enfrenta agora um irmão que sabe menos do mundo do que ele próprio.

"Beyond" foi criada, escrita e produzida por Adam Nussdorf, de "Once Upon a Time in Wonderland", e conta ainda com Tim Kring de "Heroes" como produtor executivo.

Saiba mais sobre o Séries da Tv em www.seriesdatv.pt

Artigo do parceiro

Comentários