Artigo

Acompanhe a corrida mais colorida da capital no MEO Kanal

A Color Run vai chegar a Lisboa no dia 6 de julho e o MEO Kanal irá acompanhar em direto estes cinco quilómetros de diversão e muita cor através de um helicóptero telecomandado. Veja tudo em direto no MEO Kanal 506070.

Aperte os atacadores, esta corrida só tem três regras: todos os participantes são bem-vindos… sejam rápidos, lentos, caminhantes, idosos e jovens. O uso de uma t-shirt branca no início da prova é obrigatório e, no fim, é imperativo ficar como se tivesse caído num pote colorido do arco-íris.

Parece-lhe engraçado? Esta é uma corrida invulgar onde a velocidade fica para segundo plano e o grande prémio é conseguir divertir-se o mais possível. Depois de ter passado por Braga, Matosinhos e Coimbra, a The Color Run chega a Lisboa, com uma edição especial Sunset: a partida dá-se às 19 horas e a festa dura até ao anoitecer.

Durante a corrida, um helicóptero telecomandado irá captar imagens que lhe vão permitir acompanhar a corrida em direto através do MEO Kanal 506070. Poderá ver aqui também o que está a acontecer no Parque Tejo, no Parque das Nações, palco da festa final. Por fim, o MEO Kanal 506070 coloca à sua disposição imagens das corridas anteriores, que passaram por Braga, Matosinhos e Coimbra. Mas há mais: pode ainda enviar os seus vídeos da corrida para meokanal@sapo.pt, já que os melhores serão destacados.

Se quer saber mais sobre esta corrida colorida, visite o site oficial, onde encontrará, por exemplo, o percurso da prova lisboeta e muitas fotografias das corridas anteriores.

A transmissão em direto da The Color Run é uma ação inédita do MEO Kanal, que visa diversificar o tipo de conteúdos disponibilizado aos clientes MEO. O MEO Kanal tem atualmente mais de 35 mil canais sobre os mais variados temas. Da música ao humor, passando pela informação, vai encontrar um vasto universo de conteúdos em alta definição e, quem sabe, até pode criar o seu próprio canal de televisão. Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários