Artigo

Acompanhe as notícias do «seu» Alentejo no MEO Kanal

O Diário do Alentejo já está no MEO Kanal, levando ao conforto da sua casa notícias e reportagens sobre a maior região de Portugal.

Basta carregar no botão verde do comando MEO e colocar o número 475533 para aceder imediatamente ao MEO Kanal do Diário do Alentejo.

“Nossa Senhora das Neves - Uma aldeia dormitório”, “Amareleja - A Terra do Sol” ou “Mina da Juliana - Internet para amenizar isolamento” são apenas algumas das reportagens que poderá encontrar neste MEO Kanal, a par de coberturas especiais sobre os principais eventos da região, como, por exemplo, a feira agrícola Ovibeja.

O MEO Kanal Diário do Alentejo deriva o jornal e do site desta publicação. No site do Diário do Alentejo, além das notícias e reportagens, pode ver algumas rubricas, como as “Receitas do Chefe Nobre”, “A voz do povo” e a “Fotonotícia”.

Criado em 2012, o Meo Kanal conta já com mais de 500 mil vídeos e 35 mil canais. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no top 15 dos canais mais vistos. O MEO Kanal é, assim, uma oportunidade única para os produtores de conteúdos locais conseguirem chegar a mais de 600 mil casas. Fique a par de todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Foto @Nicola Di Nunzio/Diário do Alentejo

Comentários