Artigo

Acompanhe o dia a dia dos bombeiros no MEO Kanal

Verão é sinónimo de boa disposição, férias, calor e, infelizmente, incêndios. Acompanhe aqui o dia a dia dos heróis espalhados pelo país que dão tudo por tudo para apagar os fogos deste verão quente.

Pelo menos dois jovens, de 22 e 23 anos, morreram no combate às chamas na Serra do Caramulo. As suas histórias comoveram o país, chamando atenção não só para o drama que são os incêndios, como para o trabalho árduo dos bombeiros.

Entre nuvens negras, são milhares aqueles que se esforçam dia após dia para apagar as chamas que ameaçam vias de acesso, casas e florestas. Independentemente dos meios disponíveis, esta é, quase sempre, uma luta desigual em que homens e mulheres colocam à prova a sua coragem e determinação.

No MEO Kanal Bombeiros TV é possível acompanhar o dia a dia dos bombeiros e ficar a saber mais sobre aquilo que se passa no terreno.

O MEO Kanal Bombeiros TV é apenas um entre os mais de 35 mil canais disponíveis atualmente, por isso, acompanhe todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários