Artigo

Acompanhe o percurso de Luciana Abreu no MEO Kanal

28.03.2013

Começou a cantar, passou pelas telenovelas e hoje dedica o seu tempo a programas de entretenimento. Luciana Abreu é uma mulher dos sete ofícios e os fãs dedicaram-lhe o MEO Kanal 844692, onde se podem ver todas as entrevistas, atuações e outros momentos de destaque na vida da estrela.

O seu papel mais marcante foi Floribella, a personagem principal de uma telenovela para adolescentes, mas não se pode esquecer que o percurso de Luciana começou na música. Com apenas 14 anos participou no programa "Cantigas da Rua", da SIC. Mais tarde, colocou à prova o seu talento no programa "Ídolos", no mesmo canal. Todavia, foi com "Floribella", que funcionou como rampa de lançamento, que Luciana ganhou um lugar central no entretenimento em Portugal.

Nos últimos anos a cantora e atriz não só fez outra novela, como passou pelo sucesso "Último a Sair", um programa de humor da RTP. Mais recentemente, Luciana venceu a segunda série de "A tua cara não me estranha", exibido em horário nobre na TVI, onde teve a oportunidade de atuar e cantar ao imitar ícones da música nacional e internacional. Atualmente é uma das celebridades residentes no programa "Vale Tudo", partilhando o palco com César Mourão ou Custódia Gallego, entre outros atores e comediantes.

Luciana marcou presença em todas as estações de televisão em Portugal, mostrando-se, acima de tudo, versátil. Os fãs, cientes do seu valor, criaram o MEO Kanal 844692 onde partilham as entrevistas e atuações de Luciana.

Acompanhe esta e outras novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários