Artigo

Agente de Salvador Sobral explica estado de saúde do cantor

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção RTP, vai representar Portugal na Eurovisão, em Kiev, a 9 de maio.

Na semifinal e na final do Festival da Canção da RTP, o aspeto físico de Salvador Sobral foi comentado nas redes sociais. Face às notícias das últimas semanas, a agente do artista, Ana Paulo, decidiu explicar o estado de saúde do cantor para acabar com os rumores.

Em declarações ao Jornal de Notícias, a agente explica que o jovem está a recuperar bem da operação às hérnias e que a Eurovisão não está em risco, desmentindo ainda os alegados problemas cardíacos.

"A Eurovisão não está em risco, nem a carreira do Salvador", acrescentou ainda Ana Paulo, lembrando que Salvador Sobral tem esgotado todos os concertos. "Ele tem um talento enorme. O festival, que felizmente é visto por muita gente, permitiu que o público o ficasse a conhecer melhor", frisou.

Portugal vai subir ao palco da Eurovisão na primeira semifinal da competição, numa cerimónia que conta ainda com as participações do Montenegro, Finlândia, Geórgia, Bélgica, Suécia, Albânia, Azerbaijão, Austrália, Chipre, Eslovénia, Arménia, Moldávia, República Checa, Letónia, Islândia, Grécia e Polónia. A segunda semifinal está agendada para 11 de maio e a final decorre no dia 13 do mesmo mês.

Comentários