Artigo

«Agents of S.H.I.E.L.D.» estão de volta à Fox em abril

Depois de uma interrupção na emissão no início de dezembro, a série "Agents of S.H.I.E.L.D." regressa à Fox a 7 de abril, às 22h15. Inicialmente o canal tinha anunciado o regresso para 27 de março, mas alterou a data e anunciou também que a série será emitida nas noites de segunda-feira.

A dar continuação à saga cinematográfica de "Os Vingadores" ("The Avengers"), a ABC juntou-se à Marvel para a produção de "Agents of S.H.I.E.L.D.". Depois da estreia em outubro de 2013, a série regressa à Fox com novos episódios na última parte da primeira temporada.

"Agents of S.H.I.E.L.D." é uma criação de Joss Whedon, cujos créditos incluem "Buffy, A Caçadora de Vampiros" e "Os Vingadores". A mega produção conta com Clark Gregg na sua já habitual personagem do Agente Phil Coulson. "Agents of S.H.I.E.L.D." começa onde "Os Vingadores" acabou. Logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens já se tornou pública, o mundo está a tentar adaptar-se a esta nova realidade. O agente Phil Coulson volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto, constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

Phil Coulson está confiante de que esta equipa de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Eles estão altamente treinados para investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias.

Regresso de "Agents of S.H.I.E.L.D.": segunda-feira, dia 7 de abril, às 22h15, na Fox
Emissão: segundas-feiras, às 22h15

Comentários