Artigo

"Agents of S.H.I.E.L.D." regressa à Fox em junho

A segunda temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D.", que terminou há poucos dias nos EUA, chega a Portugal a 10 de junho, às 22h15, na Fox, canal no qual será emitida nas noites de quarta-feira.

créditos: (Channel 4 images must not be altered or manipulated in any way)This picture may be used solely for Channel 4 programme publicity purposes in connection with the current broadcast of the programme(s

Clark Gregg volta a representar a personagem do Agente Phil Coulson na segunda temporada da série "Agents of S.H.I.E.L.D.", depois de ter interpretado o mesmo papel em alguns filmes da Marvel.

Nesta produção, Phil lidera um pequeno grupo de agentes altamente seletivo da organização conhecida mundialmente conhecida como S.H.I.E.L.D.. Juntos, investigam o novo, o estranho e o desconhecido à volta do planeta, protegendo o mundo das forças extraordinárias com super poderes.

A equipa inicial de Coulson consistia no agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; na agente Melinda May (ming-Na Wen), perita em pilotagem e artes marciais; no agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e na agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. A juntar-se a eles nesta aventura está a recruta e especialista em computadores e sistemas informáticos, Skye (Chloe Bennet).

"Agents of S.H.I.E.L.D." está de volta para uma segunda temporada com o novo diretor Phil Coulson – agora o guardião dos segredos – responsável pela reconstrução e recuperação da confiança na S.H.I.E.L.D. por parte do governo e do público logo após os eventos de "Capitão América: O Soldado do Inverno", filme no qual foi revelado que agentes da Hydra conseguiram infiltrar a organização.

Depois de ajudar a travar Hydra, Coulson foi nomeado diretor com a tarefa de reconstruir a agência. Isto não será um trabalho fácil, uma vez que grande parte dos agentes da S.H.I.E.L.D. ou estão mortos, ou a trabalhar secretamente para Hydra ou são agentes livres. Melinda May, amiga de longa data, continuará a olhar por Coulson; Grant Ward foi descoberto como sendo uma “toupeira” de Hydra, um traidor enviado para longe do mundo e dos seus colegas de equipa. Depois de terem sido deixados a morrer no meio do oceano por Ward, Leo Fitz e Jemma Simmons podem nunca mais recuperar as suas funções cognitivas. Por sua vez, Skye, agora uma verdadeira agente S.H.I.E.L.D., descobriu as suas origens como uma 0-8-4 (um objeto de origem desconhecida) e que os seus pais eram considerados “monstros”. A juntar-se à equipa central de Coulson está lance Hunter (Nick Blood), um arrojado mercenário. No entanto, por que razão quer ele ajudar os agentes?

Comentários