Artigo

Além de Mulder e Scully, "Ficheiros Secretos" poderá incluir mais regressos

"Ficheiros Secretos" vai voltar ao pequeno ecrã, 13 anos após ter terminado na nona temporada, confirmou a Fox há dias. E além da dupla protagonista, o regresso poderá incluir outros nomes familiares do elenco, como Annabeth Gish, Mitch Pileggi, Robert Patrick e William B. Davis .

Robert Patrick e Annabeth Gish foram dos principais membros do elenco nas duas últimas temporadas, interpretando o Agente Especial John Doggett e a Agente Especial Monica Reyes, respetivamente. Já Mitch Pileggi encarnou Skinner, o Assistente do Diretor do FBI.

Embora fontes afirmem que o trio está na mira para reinterpretar os seus papéis, nenhum deles foi confirmado. Na verdade, ainda não há nada em concreto para trazer os antigos atores da série a esta nova etapa à exceção de Gillian Anderson e David Duchovny.

Alguns atores foram apenas questionados sobre a sua disponibilidade para novas participações.

Robert Patrick, por exemplo, deverá aparecer num número limitado de episódios caso concorde em voltar, em parte por causa das suas obrigações contratuais com a CBS e a sua série "Scorpion".

Em compensação, William B. Davis, conhecido pelo seu papel como CGB Spender, está também a ser seguido para aparecer no renascimento de "Ficheiros Secretos".

Artigo do parceiro

Comentários