Artigo

"Anatomia de Grey" está de volta à Fox Life, agora sem Sandra Oh

A 11ª temporada de "Anatomia de Grey" está a chegar à Fox Life, agora já sem Cristina Yang (Sandra Oh), uma das personagens mais populares e que fez parte do elenco principal da série desde a primeira temporada.

Com apenas duas semanas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a Fox Life estreia a 11ª temporada do drama médico mais famoso do mundo a 8 de outubro, a partir das 21h45, em episódio duplo.

Com as mudanças de que se viram no elenco durante a última temporada, a porta está aberta para novas personagens. A veterana atriz oscarizada Geena Davis ("Thelma & Louise", "O Turista Acidental", "A Mosca") vai juntar-se à equipa de médicos do Grey Sloan Memorial Hospital como uma grande cirurgiã, assim como Caterina Scorsone, que está de volta para interpretar o seu já conhecido papel da médica e irmã de Derek (Patrick Dempsey), Amelia. A atriz já apareceu em temporadas anteriores de "Anatomia de Grey", mas foi no spin-off "Clínica Privada" que ficou conhecida. Para além destas duas atrizes, Kelly McCreary também se vai juntar ao elenco como a possível irmã de Meredith Grey, fruto do romance entre Richard Webber (James Pickens Kr.) e Ellis Grey (Kate Burton).

Esta temporada também marca o regresso da atriz Kate Burton no papel de Ellis Grey. Este regresso poderá estar ligado ao facto de a história destes novos episódios se centrar, essencialmente, na vida passada, presente e futura de Meredith.

Comentários