Artigo

«Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido» estreia no 24Kitchen

Sexta-feira, 18 de julho, às 21h00, o chef norte-americano visita lugares menos turísticos para mostrar a sua gastronomia em "Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido".

Anthony Bourdain está de volta ao 24Kitchen para a estreia de um novo programa. O chef vai levar os espectadores a lugares nunca antes explorados de algumas cidades e países espalhados pelo mundo em "Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido", prometendo apresentar novas culturas e novos rituais de refeição.

Nesta viagem Anthony visita Myanmar, na Ásia; explora a área de Koreatown em Los Angeles; conhece várias regiões da Colômbia (desde as montanhas à costa caribenha e passando pelo interior controlado pelo cartéis da droga); voa até ao Canadá para visitar as áreas mais remotas do Quebec; explora a “Interzona” de Marrocos onde artistas como Burroughs, Bowles e Rolling Stones procuraram refúgio; descobre o hip-hop líbio, as alianças tribais e as incertezas no pós-guerra da Líbia; viaja com o chef Eric Ripert até aos recantos longínquos dos Andes; e visita o cenário do livro "O Coração das Trevas", de Joseph Conrad, e a base de filmagem de "Apocalypse Now", no Congo. Um percurso a conhecer a partir de dia 18.

Comentários