Artigo

António Costa ultrapassa Passos Coelho nas audiências

As entrevistas de António Costa à SIC e à TVI foram mais vistas do que a entrevista de Pedro Passos Coelho a Clara de Sousa, esta terça-feira.

Entrevista Passos Coelho

Numa altura em que se fazem as primeiras sondagens para averiguar quem é que os portugueses querem ver como próximo primeiro-ministro, os dois principais candidatos têm cedido entrevistas às televisões.

Tal como nas sondagens, António Costa, candidato pelo PS, também lidera as audiências. O secretário-geral do PS concedeu uma entrevista à SIC (25 de junho) que foi vista por cerca de 965 mil espectadores. Já na semana passada, na estão de Queluz de Baixo, a conversa do candidato do Partido Socialista com Judite de Sousa e com questões de portugueses foi acompanhada por um milhão e 80 mil telespectadores.

Antes de ir de férias, Pedro Passos Coelho foi entrevistado por Clara de Sousa no "Jornal da Noite", da SIC. A entrevista foi seguida por 945 mil portugueses.

O noticiário da TVI ficou à frente do "Jornal da Noite" (SIC). "A Única Mulher" voltou a liderar o dia e teve uma média de um milhão e 400 mil telespectadores.

Comentários