Artigo

António Pedro Cerdeira e Sofia Grillo estão muito apaixonados

Atores da TVI confessam-se muito felizes por terem encontrado o amor.

Depois de uma primeira fase marcada por alguma reserva, António Pedro Cerdeira e Sofia Grillo já não escondem o amor que os une. Posam juntos para os fotógrafos e não se coíbem de trocar gestos de ternura.

Foi isso mesmo que aconteceu na recente "Gala das Estrelas" da TVI, no Casino Estoril, onde deram sinais evidentes de que a sua relação está cada vês mais sólida.
Naquela noite, o ator confessou aos jornalistas ter encontrado na sua relação com Sofia a tranquilidade que procurava.

"É uma relação muito calma, tranquila e estamos muito felizes. Eu e a Sofia temos tudo a ver um com o outro e personalidades muito semelhantes. E acabámos por perceber que, por sermos os dois atores, os amigos de um são os amigos do outro", afirmou.

Sofia Grillo, embora mais contida nas suas declarações, confirmou as palavras do namorado. "Encontrei o amor este ano. Está tudo a correr bem e estou muito feliz. É bom estar com alguém que entenda os horários da nossa profissão", garantiu.

O casal prepara-se agora para passar o primeiro réveillon a dois e Sofia não se importaria mesmo nada de ir apanhar um pouco de sol. "Gostava muito de passar o final de ano na praia, com calor", revelou a atriz.

Comentários