Artigo

António Sala está totalmente recuperado

O radialista revela que venceu a doença e está pronto para o programa da TVI «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Depois dos graves problemas de saúde que o afetaram no ano passado e que o obrigaram a duas intervenções cirúrgicas, António Sala confirmou ao SAPO TV estar agora totalmente recuperado.

"A minha saúde está cinco estrelas. Fiz exames e fui buscar os resultados, que são muito bons e encorajadores. São de estacionamento absoluto de tudo", declarou o radialista, que, depois de ter sido operado a um tumor no rim, foi alvo de uma intervenção cirúrgica à cervical, por causa de uma doença rara - uma sinovite vilonodular pigmentada.

António Sala nunca perdeu as forças e manteve-se sempre otimista. "Claro que nestas coisas sabemos sempre que devemos viver um dia de cada vez, mas, para já, estou como estava antes", garantiu, acrescentando que este Natal, depois de "dez meses complicados", "vai ser saboreado de forma mais íntima e forte".

Sala tem ainda mais razões para sorrir. O locutor vai voltar a ser jurado da terceira edição do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha", da TVI, que estreia já em janeiro, e confessa-se "muito feliz com este regresso".

Comentários