Lado a lado com Cláudia Vieira, o jovem apresentador João Manzarra volta ao comando das galas do programa «Ídolos», em directo, já no próximo domingo, dia 31. Confessa-se «ansioso», mas diz que vai subir ao palco sem medos e mais seguro do que nunca.

«Estou ansioso porque tenho saudades. Estive algum tempo a trabalhar na sombra e tenho muita vontade de estar outra vez enfiado no palco a sentir aquela adrenalina toda», confessou o apresentador a SapoTV.

Depois das longas tardes à frente do programa Curto Circuito, na SIC Radical, da condução da edição do «Ídolos», em 2009, com Cláudia Vieira, e de ter assegurado sozinho as galas de «Achas que Sabes Dançar?», João Manzarra é, aos 25 anos, um homem com um «saber de experiências feito».

«Já me aconteceram muitas coisas em directo que nunca tinha imaginado. Fui criando uma série de defesas que só o tempo consegue criar. Neste momento, sinto-me seguro e não há nada que receie», diz o jovem apresentador.

Quanto aos 13 finalistas em palco (12 mais um concorrente a apurar durante essa noite), João Manzarra não tem preferências.
«Nesta edição é muito difícil indicar um favorito. Na anterior tínhamos um lote de concorrentes com uma vantagem mais definida. Aqui, existem vários muito bons e, neste momento, não arrisco em ninguém.»

(Texto: Inês Costa / Foto: Bruno Raposo)