Artigo

Ator de "Everybody Loves Raymond" suicida-se aos 19 anos

Sawyer Sweeten, um dos atores da série "Everybody Loves Raymond" (na foto, à esquerda), suicidou-se na madrugada desta sexta-feira com um tiro na cabeça, nos EUA, revelou o The Independent.

O jovem norte-americano foi encontrado morto no alpendre da casa da sua família no estado do Texas, durante uma visita esta semana.

A morte foi confirmada pela irmã do ator, Madylin, numa declaração aos meios de comunicação: "Esta manhã aconteceu uma terrível tragédia familiar. Estamos devastados por reportar que o nosso querido irmão, filho, e amigo, Sawyer Sweeten, pôs fim à vida. Estava apenas a semanas de celebrar o seu 20º aniversário".

Sawyer tornou-se conhecido como Geoffrey Barone, um dos filhos do casal casal protagonista da série cómica da CBS. O seu irmão irmão gémeo, Sullivan, e a sua irmã também integravam o elenco principal.

O ator tinha apenas 16 meses de idade quando se juntou a "Everybody Loves Raymond", transmitida entre 1996 e 2005, e participou em 139 episódios. Segundo o IMDB, Sawyer não trabalhou em mais nenhuma série ou filme depois dessa longa colaboração.

Foto @AFP

Comentários