Artigo

Ator de “O Senhor dos Anéis” junta-se ao elenco de “Era Uma Vez”

John Rhys-Davies, o Gimli de "O Senhor dos Anéis" vai juntar-se ao elenco da série "Era Uma Vez". A série de Adam Horowitz e Edward Kitsis, que prepara agora a sua quarta temporada, vai também contar com a participação várias personagens de "Frozen - O Reino do Gelo".

Dois dias depois do painel na Comic-Con, em San Diego, foram anunciados via Twitter pelo co-criador, Adam Horowitz, dois novos nomes para o elenco de "Era Uma Vez". Para além das personagens de “Frozen” já confirmadas para a quarta temporada, as irmãs Anna (Elizabeth Lail) e Elsa (Georgina Haig), juntam-se ao elenco o ator da saga "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones", John Rhys-Davies, e Tyler Jacob Moore, conhecido pela sua prestação na série "No Limite".

Rhys-Davies irá interpretar o papel de Troll Pabbie, o rei do Vale das Rochas Vivas, uma personagem extremamente sábia, poderosa e carinhosa. Jacob Moore, por sua vez, interpretará o papel de Hans, um Príncipe das Ilhas do Sul, manipulador e poderoso.

Ao Hollywood Reporter, Horowitz mostrou-se feliz pela integração de personagens do filme "Frozen - O Reino do Gelo" em "Era Uma Vez": "tal como toda a gente, também nós nos apaixonámos pelo filme quando saiu no ano passado, e por isso, queremos fazer-lhe justiça", afirma o produtor.

A quarta temporada de "Era Uma Vez" estreia a 28 de setembro nos EUA.

Comentários