Artigo

Atores brasileiros concluem gravações de novela no Peru

11.04.2013

Um grupo de atores brasileiros, encabeçados por Paola Oliveira, Juliano Cazarré, Susana Vieira e Antônio Fagundes, concluíram na cidadela inca de Machu Picchu as gravações de "Amor à vida", a próxima novela das 21h00 da TV Globo, noticiou a imprensa local.

"Pisar neste solo de Deus é muito bom, os incas foram muito fortes no mundo, só de olhar para Sacsayhuamán (fortaleza inca) se pode ver a força física do homem", disse Antônio Fagundes, que considerou a cidadela inca um bom cenário para telenovelas e filmes.

O elenco de "Amor à Vida", dirigida por Walcyr Carrasco, fez as gravações na segunda e terça-feira, usando como cenários o templo das Três Janelas e o setor das pedreiras da cidadela inca.

A produção da TV Globo usou alguns turistas como figurantes da novela com estreia prevista para junho.

"Tomara que a telenovela promova ainda mais Machu Picchu; virão mais turistas", disse à imprensa a atriz Susana Vieira, que publicou no Twitter e no Facebook fotografias da sua estada em Cuzco.

"Amor à vida" conta a história de uma pediatra (Paola Oliveira) que se apaixona por um mochileiro, interpretado por Juliano Cazarré. Fagundes interpreta o diretor de um hospital. Entre outros atores brasileiros presentes em Cuzco estão ainda Mateus Solano e Bárbara Paz. O elenco também gravará nas cidades peruanas de Arequipa e Puno.

Texto@AFP/ Foto @TV Globo

Comentários