Artigo

Atriz de "A Guerra dos Tronos" passa música em Lisboa

Esmé Bianco, que encarnou a prostituta Ros em "A Guerra dos Tronos", vai ser DJ no Op Art, em Lisboa, ao lado do namorado, Andy Caldwell.

A atriz britânica, conhecida da série da HBO, e o DJ norte-americano vêm a Lisboa animar a noite de sábado de Santo António, 13 de junho.

A ressaca da noite dos Santos vai contar com batidas house music numa festa sob o tema "X marks the spot", que promete surpresas a partir das 23 horas. The Cube (Ricardo Lopes) junta-se ao elenco e faz a abertura.

Esmé Bianco, atriz de 33 anos que também é modelo e artista de burlesco, está atualmente a rodar dois filmes, um para televisão – "The Magicians" – e outro para cinema – "Mind Puppets". Nas pausas das filmagens, atua lado do namorado.

Nascido em São Francisco em 1975, Caldwell começou a sua carreira aos 18 anos e teve o primeiro êxito aos 20, "Superfunkidiculous". Mais tarde, tornou-se produtor e com a sua própria editora, a Uno Recordings. Além de atuar a solo, assinou parcerias com artistas como Behrouz, Wolfgang Gartner e Yoshimoto. Faz ainda parte de uma banda, Soulstice, onde toca teclado e é produtor.

Comentários