Artigo

Audiências: 26 a 31 de Outubro 2014

Depois de uma semana de “hiatus” não intencional, o  resumo semanal de audiências está de regresso. 

Domingo, 26 de Outubro

Na CBS, "Madam Secretary" (11.7 milhões/1.5) manteve-se firme no demo, "The Good Wife" (10.2 milhões/1.5) subiu uma décima.

Já na ABC, a favorita dos fãs, "Once Upon a Time", foi vista por 6.8 milhões de americanos, registando um rating demográfico de 2.4, abaixo 11% relativamente ao episódio anterior. Também "Resurrection" e "Revenge" estiveram em baixa, tendo atingido novos series-lows.

2ªfeira, 27 de Outubro

"The Blacklist" estreou mais um episódio na NBC, subindo o demo para 2.5 e registando 9.6 milhões de espectadores.

"2 Broke Girls" regressou para 8.4 milhões e conseguiu um rating de 2.4, resultados mais altos que o final da temporada passada mas abaixo dos premieres anteriores.

"Gotham" perdeu uma décima no demo, "Sleepy Hollow", perdeu duas, para um não muito famoso (para os padrões da Fox) 1.6. Esta semana fica, para ambas, a registar novos series-lows.

"Castle" é das poucas subidas do dia, com 8.8 milhões de espectadores e um rating de 1.6, ligeiramente superior ao obtido na semana passada.

O series finale de "Boardwalk Empire" levou à HBO 2.3 milhões de espectadores, uma subida de 7% relativamente ao final da 4ª temporada.


3ªfeira, 28 de Outubro

Terça-feira foi um dia de subidas agradáveis, mas também de descidas algo inesperadas. A razia inicial de "The Flash" começa agora a ficar sem pernas para manter a velocidade. Os resultados da série continuam muito bons para o habitual da CW, mas começam a não conseguir manter-se fixos de semana para semana. Com 3.5 milhões de pares de olhos colados ao ecrã, a série perdeu no demo, registando um valor de 1.4. "Supernatural" também resvalou no rating demográfico.

"Chicago Fire" (7.2 milhões/1.7) continua a não conseguir segurar os resultados das semanas anteriores. O mesmo acontece com "About a Boy", "NCIS: New Orleans" e "Marry Me".

Do outro lado do prisma, "NCIS" (17.5 milhões/2.6), "Person of Interest" (9.7 milhões/1.7) e "Agents of S.H.I.E.L.D." ( 4.4 milhões/1.7), todas verificaram melhorias tanto a nível de audiências como a nível de rating.

4ªfeira, 29 de Outubro

Não há muito a dizer. Simplesmente que foi um dia agradável para muitas séries. "Black-ish" (7.7 milhões/2.7) sobe no demo, "Nashville" mantém os resultados da semana passada, com 1.4 de demo, "Modern Family" (9.9 milhões/3.5) subiu uma décima, já "The Middle" e "The Mysteries of Laura" não se aguentaram tão bem.

"Criminal Minds" (10.5 milhões/2.3) acrescentou alguns lugares ocupados nos sofás, mas teve uma ligeira descida no rating (8%).

"Arrow" (2.5 milhões/1.0) acrescentou uma décima ao demo, já "The 100" manteve-se estável.

5ªfeira, 30 de Outubro

"Bones" chegou com um novo episódio mas não esteve lá muito bem nos resultados obtidos. Com 5.6 milhões de espectadores e um rating de 1.3, a série esteve 17% e 23% abaixo dos valores obtidos com a emissão do episódio anterior. "The Big Bang Theory" (16.3 milhões/4.1) também esteve abaixo dos resultados mais recentes. "Elementary" (7.6 milhões/1.2) estreou mais uma temporada com menos 25% das audiências e 43% de demo que no premiere da temporada passada.

"Two and a Half Men" abriu alas à sua última temporada com 10.3 milhões de espectadores e 2.4 de demo. Estes resultados estão bastante acima dos registados no final da temporada passada.

6ªfeira, 31 de Outubro

Um novo episódio de "Grimm" conquistou 4.5 milhões de americanos, perfazendo um demo de 1.1, resultados mais baixos que os obtidos com início de temporada da semana passada. Constantine (3.1 milhões/0.9) também esteve bastante abaixo do premiere, mais propriamente com menos 28% de audiências e menos 36% de rating.

"Hawaii Five-0" (9.5 milhões/1.1) subiu ligeiramente as audiências.

Artigo do parceiro

Comentários