Artigo

AXN emite concerto pelas vítimas do furacão Sandy

Rolling Stones, Bon Jovi, Eric Clapton ou Alicia Keys são alguns dos artistas que se juntaram à causa.

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de dezembro, para quinta, 13, a partir das 00:30, o canal AXN White e a página oficial do AXN na internet oferecem em directo o "Concerto Pelas Vítimas do Furacão Sandy". Trata-se de um evento de caridade e que vai ter lugar na noite no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

O concerto contará com as atuações de Rolling Stones, Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney, entre outros artistas ainda a anunciar.

Os canais AXN juntam-se deste modo à ampla rede de televisões de todo o mundo para oferecer o concerto aos telespectadores, fazendo assim com que este chegue a uma audiência potencial de mil milhões de pessoas, calcula o canal.

Serão mais de 4 horas de música em direto por uma boa causa, que podem ser vistas e ouvidas através do AXN White ou do site AXN em streaming, onde o concerto estará ainda disponível nas 48 horas seguintes à sua emissão em direto. Adicionalmente, os espectadores do AXN Black poderão assistir ao concerto em diferido na sexta, 14 de dezembro, às 22:25.

@Foto: LUSA

Comentários