Artigo

Bárbara Guimarães realça a ironia de apresentar «O Poder do Amor»

Bárbara Guimarães já está a gravar “O Poder do Amor”, o programa da SIC que estreia no próximo domingo, dia 25 de maio, e que vai pôr à prova o amor e a relação de dez casais.

Embora diga que prefere trabalhar em direto, a apresentadora não esconde o entusiasmo perante este novo desafio: “Estou entusiasmada. Gostei muito do casting feito aos casais, que nos vão dar bons momentos”, disse.

Solteira desde o seu polémico divórcio de Manuel Maria Carrilho, Bárbara realça a ironia de ter sido a escolhida para apresentar este programa: “Isto é irónico... A SIC acertou em cheio na escolha da apresentadora, porque procurou uma pessoa totalmente disponível para ser imparcial neste caminho que vamos fazer ao longo destes meses”, comentou.

Entre os dez casais concorrentes encontram-se alguns rostos conhecidos do público: Cláudia Jacques e o noivo, Max Oliveira; Cátia Palhinha, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e o marido, Márcio; Quimbé e a mulher, Ana; e Gisela Serrano, ex-concorrente de “Masterplan”, e o seu atual namorado, Nuno.

Comentários