Artigo

"Bates Motel", "Gotham" e "Scandal" acolhem novas caras

As séries "Bates Motel", "Gotham" e "Scandal" confirmaram novos nomes nos seus elencos.

Vinda de "Revolution", Tracy Spiridakos vai dar vida a Annika Johnson, uma misteriosa mulher que irá aparecer na terceira temporada de "Bates Motel".

Já a atriz Morena Baccarin, conhecida pelas séries "Firefly", "Segurança Nacional" e "V", vai mudar-se para "Gotham" e possivelmente tornar-se parte do elenco regular na segunda temporada. Foi escolhida para representar a Dr.ª Leslie Thompkins, uma médica dedicada e amiga de Thomas e Martha, os pais de Bruce Wayne. Determinada a ajudar os que mais precisam em Gotham, vai trabalhar para o mais recente asilo de Gotham, Arkham Asylum’s Home for the Criminally Insane. Além da sua excelência médica, trabalha bem sobre pressão, o que vai atraí-la para perto de James Gordon.

Para terminar,o mundo de "Scandal" vai receber a visita de Michael Trucco, ator que participou este ano em "Mentes Criminosas" e "Killer Women". Será Charles Putney, o filho mais novo do Governador James Putney e ex-marido de Abby, de quem ela se divorciou após ter sido agredida fisicamente por ele.

Artigo do parceiro

Comentários