Artigo

«Bedlam» vai assombrar as noites da RTP1

Série sobrenatural é a nova aposta para as noites de segunda a sexta-feira.

"Bedlam", série britânica ambientada num prédio onde os fantasmas assombram os inquilinos, é uma das propostas da nova grelha de programação da RTP1.

Kate e o seu pai, Warren, transformam um antigo hospital psiquiátrico num luxuoso prédio de apartamentos chamado Bedlam Heights.
Kate vive num dos apartamentos, que divide com os amigos Molly, uma jovem que já viajou pelo mundo e que agora tenta criar raízes na sua terra natal, e Ryan, um especialista em computadores, que não consegue ultrapassar a morte do seu irmão James.
Tudo parece tranquilo até que Jed, o primo de Kate, aparece.

Jed possui um dom: vê fantasmas. Por causa disso, já ficou internado em vários hospitais psiquiátricos. Além de ver espíritos, Jed consegue ter flashes de como eles morreram.

Assim que chega ao prédio, Jed entra em contato com os fantasmas. Acreditando que Kate corre perigo, tenta desvendar um grande segredo que poderá livrá-los dos espíritos que por ali vagueiam.

Origem: Reino Unido - 2011
Duração: 45 minutos
Realização: Alrick Riley, John Strickland
Argumento: David Allison, Neil Jones and Chris Parker
Com: Ashley Madekwe (Molly Lucas), Charlotte Salt (Kate Bettany), Hugo Speer (Warren Bettany), Sean Maguire (Sean), Theo James (Jed Harper), Will Young (Ryan McAllister)

"Bedlam", estreia 4 de fevereiro e é emitida de segunda a sexta-feira, às 00h30, na RTP1.

Comentários