Artigo

Bruce Willis em dose dupla no Canal Hollywood

Bruce Willis é o ator em destaque no Canal Hollywood durante as duas primeiras segundas-feiras de novembro, às 21h30, com a exibição de "Hudson Hawk, o Falcão Ataca de Novo" e "Armageddon".

"Dupla Bruce Willis" arranca nesta segunda-feira com a estreia da comédia de Michael Lehmann, "Hudson Hawk, o Falcão Ataca de Novo" (1991), na qual Willis veste o papel de Eddie Hawkins, mais conhecido como "o grande falcão", um ladrão de luva branca que acaba de cumprir uma pena de dez anos de prisão e planeia viver como um homem honrado. No entanto, vê-se ameaçado pelo louco Mayflower para que roube algumas obras de Leonardo Da Vinci - caso contrário, este matará o seu amigo Tommy.

No dia 11 de novembro, às 21h30, o mundo estará em perigo. Uma destruição eminente só possível de travar graças à intervenção de Bruce Willis, protagonista de um dos maiores êxitos de bilheteira de finais dos anos 1990: "Armageddon" (1998), um filme repleto de estrelas (Ben Affleck, Liv Tyler, Owen Wilson ou Billy Bob Thornton) e efeitos especiais, como é habitual na obra do realizador Michael Bay.

Comentários