A interpretar Santiago Ortiz em "A Única Mulher", Bruno Cabrerizo garante estar "satisfeito, feliz e muito honrado" pela novela da TVI contar com a sua segunda temporada, que estreou ontem. O ator vai mais longe e admite que gosta de fazer parte deste projeto. "Fazer parte desse projeto é muito importante para mim, e continuar na segunda temporada... melhor do que isso não podia esperar".

Se na primeira temporada Santiago passou por momentos difíceis, no início da nova a personagem vive uma fase mais calma. "O Santiago por enquanto está numa fase tranquila, vai morar com a Francisca, vai morar com o Leandro, que é a personagem do Fredy Costa, e vai servir um pouquinho como apoio ao Leandro", revela Bruno Cabrerizo.

O ator brasileiro, que já está há um ano em Portugal, confessa que "não estava consciente [do sucesso da novela]. Esperava fazer bem mas não imaginava que a novela fosse fazer tanto sucesso como está fazendo e, automaticamente, todos nós atores nos beneficiamos disso". Quanto à continuidade da trama, o próprio afirma que " é sinal de que a novela funcionou e funciona, e por isso prolongaram", mostrando-se assim "muito satisfeito".

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Bruno Cabrerizo, que se encontra a gravar "A Única Mulher" há mais de um ano, garante estar satisfeito e diz não estar cansado. "Se eu não tivesse satisfeito, significaria que eu não amava o meu trabalho. Como eu amo o meu trabalho, estou muito tranquilo, e não, não estou cansado, muito pelo contrário", aliás, o ator mostra-se feliz pelo "feedback muito positivo" que recebe por parte dos telespectadores que o abordam na rua, tudo porque "gostam da história e do Santiago".

Apesar dos telespetadores só verem o produto final, tudo fruto de horas e dias de trabalho intenso, Bruno Cabrerizo esclarece que não é fácil obter cenas com qualidade sem trabalho. "A segunda temporada vai ser exigente como a primeira, não é mais ou menos, é igual. Fazer uma novela não é nada fácil e simples, não é todo esse glamour como as pessoas pensam, e o meu personagem não é protagonista, imagine os protagonistas. Por isso, eu tenho a certeza que quem vê o produto final não tem ideia do que é para um ator e não só, também para os técnicos por trás das câmaras que passam 12h em estúdio e no dia seguinte é igual".

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.