Artigo

«Californication» está de regresso ao FX pela última vez

A última jornada de Hank Moody (David Duchovny) pela costa da Califórnia tem estreia marcada para o dia 17 de julho, no FX, nunca tendo sido emitida anteriormente em nenhum outro canal da família Fox International Channels (FIC). "Californication" começa a última temporada com um episódio duplo, às 15h30.

Através de inúmeras voltas e reviravoltas, os espectadores foram testemunhas de como Hank tentou, verdadeiramente (e sem sucesso), repreender o seu insaciável lado sedutor, enquanto continuava a manter a paixão por Karen, a mãe da sua filha com quem mantém uma relação bastante instável.

Em todos estes anos, Hank teve a ajuda e o companheirismo do seu amigo/agente Charlie e da sua mulher irascível Marcy. Ao mesmo tempo que tentava ser um pai atento e protetor para a sua filha adolescente Becca e manter o seu trabalho, seja como professor, escritor ou guionista.

No final da temporada anterior, Hank reconsiderou partir num jato (Air Force 69) com Atticus em vez de subir para a mota de Krull (Steve Jones) e tentar recuperar o seu amor, Karen. Mas será que ela vai estar à sua espera de braços abertos?

Ao longo de seis temporadas, "Californication" foi galardoada com um Globo de Ouro – Melhor Ator para David Duchovny – e dois Emmys. Nesta sétima última temporada, "Californication" conta com a participação especial de vários novos atores e atrizes, como Heather Graham ou Michael Imperioli.

Comentários