Artigo

Canal A&E chega a Portugal e traz "Wahlburgers"

Disponível em mais de 75 países, o canal A&E chega a Portugal a 2 de outubro e substitui o BIO nas plataformas MEO (canal 126), NOS (canal 114), Cabovisão (canal 28) e Vodafone TV (canal 136).

"Be original" é o mote do canal que vai estrear em exclusivo as séries "Wahlburgers" e "Big Smo", assim como as novas temporadas de "Quem dá Mais?" e "Duck Dynasty", líderes de audiências do BIO.

"A chegada de A&E a Portugal supõe um salto qualitativo na nossa oferta de conteúdos. A partir de 2 de outubro, incorporamos um novo canal com uma programação original, autêntica e reconhecida internacionalmente. As séries de A&E são sinónimo de qualidade e triunfam em todo o mundo, por isso estamos convencidos que cativarão também os telespectadores portugueses", afirma Carolina Godayol, Diretora Geral do The History Channel Iberia.

Dirigido a um público adulto entre os 25 e 54 anos, o A&E foi reconhecido com 27 Emmys e é uma referência no entretenimento televisivo nos Estados Unidos, conquistando o top 5 no raking de canais pagos mais vistos.

Dia 3 de outubro, pelas 21h55, o A&E estreia em exclusivo "Wahlburgers", uma série que mostra como é o dia a dia no negócio da família Wahlberg em Boston. Os atores e irmãos Donnie e Mark Wahlberg unem forças com Paul, o autoproclamado “irmão com mais talento”, para enfrentar os desafios que pressupõem gerir uma cadeia de hamburguerias. Ainda que o apelido Wahlberg possa abrir algumas portas, acarreta grandes expectativas na hora de triunfar.

Terça-feira, dia 7, às 21h55, chega "Big Smo", uma série protagonizada por John Smith, artista de country rap que acaba de assinar com a Warner Records. Rodeado de um diversificado séquito de amigos e familiares, entre os quais se encontra a mãe e o agente, a namorada e as suas duas filhas, Smo está decidido a tornar-se famoso ao mesmo tempo em que sustenta dezenas de pessoas que dependem dele. Nesta série, o A&E mostrará como Smo gere as exigências da fama com as dos seus entes queridos e o que uma cidade como Unionville (Tennessee) pode oferecer.

"Segredos de Hotel" estreia em exclusivo no domingo, 5 de outubro, às 21h55, na qual o ator Richard E. Grant mostra o luxo e as histórias mais escandalosas de alguns dos melhores hotéis do planeta.

Os leilões de armazéns de móveis de "Quem dá mais?" tornaram esta na série mais vista de sempre na Austrália. Em Espanha, ocupa o segundo lugar no ranking dos shows mais seguidos e em Itália o terceiro. Por isso, o A&E estreia em exclusivo, no dia 2 de outubro, às 21h55 nova temporada da série em que apostadores de todo o tipo estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ganhar com estes depósitos que ocultam os mais inesperados tesouros.

"Duck Dynasty", por sua vez, tornou os Robertson numa das famílias mais populares dos Estados Unidos e chegam com uma nova temporada ao A&E no sábado, dia 4 de outubro, às 21h55. Apesar do seu modesto estilo de vida, fizeram fortuna com os seus apitos para patos e transformaram um negócio familiar num império multimilionário.

Comentários